Temos uma política bastante restritiva em relação a anúncios no site. Eles nunca irão te atrapalhar!
Além disso, usamos banners para lhe informar de assuntos importantes. Os bloqueadores de anúncios impedem que esses banners sejam visualizados.
Sendo assim, para continuar, é importante que você desligue o bloqueador de anúncio e recarregue a página. Obrigado!

Notícias

até
[09/08/22] Aberta a pré-venda para o 19º FDD 

Está aberta a pré-venda para o 19º FDD, que será realizado de forma presencial no dia 8 de outubro, em Piracicaba - SP . O FDD é o maior evento de Firebird do mundo e acontece anualmente aqui no Brasil!

Porque pré-venda?

Ainda estamos montando a grade de palestras dessa edição e acertando os últimos detalhes, para então colocar o site do evento no ar. Isso deverá acontecer em alguns dias mas, enquanto isso, abrimos a pré-venda como forma de incentivar todos aqueles que prestigiam e conhecem a qualidade do evento para que façam suas inscrições pagando o MENOR VALOR possível! O valor da inscrição na pré-venda equivale ao valor do último FDD presencial (em 2018), apenas corrigido pela inflação do período.

Inscrevendo-se durante a pré-venda garantimos que você está pagando o menor valor possível! Nenhum dos lotes de inscrição que serão abertos após a pré-venda terão valores menores do que o valor cobrado agora!

Para se inscrever, faça o login no site da FireBase clicando aqui! Se já estiver logado, vá direto para a página de inscrição clicando aqui.

Não demore para se inscrever, pois assim que o site do evento entrar no ar, a pré-venda será encerrada sem aviso prévio!


Compartilhe essa notícia: