Temos uma política bastante restritiva em relação a anúncios no site. Eles nunca irão te atrapalhar!
Além disso, usamos banners para lhe informar de assuntos importantes. Os bloqueadores de anúncios impedem que esses banners sejam visualizados.
Sendo assim, para continuar, é importante que você desligue o bloqueador de anúncio e recarregue a página. Obrigado!

Planos de Suporte e Consultoria

A FireBase oferece planos de suporte personalizados para o Firebird, garantindo um atendimento adequado à sua necessidade. O suporte cobre questões relacionadas ao Firebird, seja de instalação, configuração ou utilização do mesmo, nas plataformas Windows e Linux.

Caso esteja procurando por serviços de recuperação de bases de dados Firebird corrompidas, clique aqui.

I) Plano por Evento/Ocorrência.

Você envia seu problema ou dúvida via e-mail, nós analisaremos e daremos um retorno com o valor que deverá ser pago para obter a resposta. O custo varia caso a caso, e só pode ser determinado após um contato inicial via e-mail, descrevendo o problema com o máximo de detalhes possível.

A resposta tratará somente o que foi solicitado, sendo que questões futuras serão consideradas como uma nova ocorrência e, portanto, serão cobradas como uma nova ocorrência. O e-mail de suporte é suporte (arroba) firebase.com.br

II) Suporte via e-mail

Durante 30 dias corridos (ou período a ser combinado), você tem direito de enviar quantos emails forem necessários e terá uma resposta geralmente dentro de 24hs (horário comercial - de segunda à sexta-feira). Entre em contato para obter o valor desse plano. O e-mail de suporte é suporte (arroba) firebase.com.br

III) Suporte via e-mail + Voz

Oferece suporte via e-mail e Voz (através do Skype ou outra tecnologia a ser combinada), durante 30 dias corridos (ou período a ser combinado). Entre em contato para obter os valores para esse tipo de suporte. O suporte é dado no horário comercial, de segunda à sexta feira, sendo que se o contato for via telefone, as ligações são por conta do contratante.

IV) Consultoria/Suporte TOTAL

Esse plano cobre desde a análise, desenvolvimento, modelagem, instalação e manutenção de sistemas e/ou bancos de dados FireBird para a sua empresa. Devido a particularidade de cada caso, o valor só pode ser determinado após contato inicial para determinação das necessidades e dos procedimentos à serem executados.

V) Suporte grátis

Você pode obter suporte voluntário grátis da comunidade FireBase acessando nossa lista de discussão.

Dúvidas? Entre em contato.