[firebase-br] Auditoria Firebird 2.5

Quarta Abril 24 10:11:36 -03 2024

Obrigado por dar o feedback aqui na lista!

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

FGvl> Cantu, bom dia!

FGvl> Acredito que seja um bug do 2.5.2.
FGvl> Fizemos um teste em outro server com 2.5.9 e funcionou certinho com o
FGvl> arquivo bem simplificado.
FGvl> O mesmo .conf simplificado nesse server 2.5.2 deu o mesmo problema.

FGvl> Estou fazendo upgrade para 2.5.9 até terminar minha migração para o Fb5.

FGvl> Frederico

FGvl> On Mon, 22 Apr 2024 at 20:12, Carlos H. Cantu via lista <