[firebase-br] Auditoria Firebird 2.5

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Quarta Abril 24 09:59:15 -03 2024

Cantu, bom dia!

Acredito que seja um bug do 2.5.2.
Fizemos um teste em outro server com 2.5.9 e funcionou certinho com o
arquivo bem simplificado.
O mesmo .conf simplificado nesse server 2.5.2 deu o mesmo problema.

Estou fazendo upgrade para 2.5.9 até terminar minha migração para o Fb5.

Frederico

Frederico Godoi