[firebase-br] Auditoria Firebird 2.5

Segunda Abril 22 20:11:49 -03 2024

Aparentemente vc está tentando usar um parametro no trace que não é suportado no
FB 2.5

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

FGvl> Pessoal boa noite,

FGvl> Estou tentando implementar uma auditoria em um Firebird 2.5 vanilla
FGvl> (Classic) e estou apanhando um pouco no Linux.
FGvl> Quando liguei o parâmetro no firebird.conf apontando para o meu arquivo
FGvl> auditoria.conf (copia do fbtrace.conf , porém com os parâmetros básicos )
FGvl> só estou enfrentando esse erro no firebird.log

FGvl> Trace plugin libfbtrace.so returned error on call trace_create.
FGvl> Error details: error while parsing trace configuration
FGvl> line 17: element "log_warnings" is unknown

FGvl> Alguém já fez em Linux? alguma dica?

FGvl> Obrigado