[firebase-br] Auditoria Firebird 2.5

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Segunda Abril 22 18:32:31 -03 2024

Pessoal boa noite,

Estou tentando implementar uma auditoria em um Firebird 2.5 vanilla
(Classic) e estou apanhando um pouco no Linux.
Quando liguei o parâmetro no firebird.conf apontando para o meu arquivo
auditoria.conf (copia do fbtrace.conf , porém com os parâmetros básicos )
só estou enfrentando esse erro no firebird.log

Trace plugin libfbtrace.so returned error on call trace_create.
Error details: error while parsing trace configuration
line 17: element "log_warnings" is unknown

Alguém já fez em Linux? alguma dica?

Obrigado
--
Frederico Godoi