[firebase-br] Erro na criação de usuário FB 4.0

Gladiston Santana gladiston.santana em gmail.com
Quarta Abril 17 10:30:47 -03 2024

O prefixo(desculpa o erro) 127.0.0.1/porta é a mesma coisa, apenas não
esqueça de mencionar a porta e usar o isql correspondente. Ex:
O FB4 esta em localhost/3040 então use o isql.exe da versão do FB4.