[firebase-br] RES: Erro na criação de usuário FB 4.0

hpensador em gmail.com hpensador em gmail.com
Terça Abril 16 21:17:50 -03 2024

Boa noite, Gladiston!

Obrigado pelo retorno!

No lugar do sufixo localhost eu sempre utilizo 127.0.0.1, vou testar substituir por localhost e ver o que acontece. Porém, vale ressaltar que como estou fazendo a criação de usuário em uma base local, estarei utilizando a conexão embedded.

De: Gladiston Santana <gladiston.santana em gmail.com>
Enviada em: terça-feira, 16 de abril de 2024 10:40
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Cc: hpensador em gmail.com
Assunto: Re: [firebase-br] Erro na criação de usuário FB 4.0

Quando se tem muitas versões diferentes do FB no mesmo host, evite conexão local embarcada ou xnet.

Procure usar o sufixo localhost\porta para indicar a exata versão que deverá responder ao seu comando. O isql, claro, deve também corresponder a versão que escolheu.