[firebase-br] Double precision não tá gravando como deveria.

Qua Fev 26 16:50:20 -03 2020

Acho que só no Firebird 4 usando DECFLOAT.

Se vc tiver certeza que a parte inteira sempre estará entre um
intervalo de -92 a 92, então pode usar um numeric (18, 17), que
garantiria precisão entre -92,23372036854775808 e 92,23372036854775807

[]s
Carlos H. Cantu