[firebase-br] Double precision não tá gravando como deveria.

Qua Fev 26 16:26:09 -03 2020

Pô Carlos, que mer**.

Preciso de mais numeros decimais no calculo que estou fazendo, alguma forma
de aumentar isso?

Em qua., 26 de fev. de 2020 às 15:49, Carlos H. Cantu <
listas em warmboot.com.br> escreveu:

> Double precision não garante exatidão após o 15 digito, mas observe
> que deve-se considerar todos os dígitos que compõe o número, não só o
> que está depois da virgula.
>
> []s
> Carlos H. Cantu
> eBook Guia de Migração para o FB 3 - www.firebase.com.br/guiafb3.php
> www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org - blog.firebase.com.br

> Para consultar mensagens antigas:

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
na Melhoria Continua.

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.