[firebase-br] Atualização Banco Firabird "a quente"

Qua Fev 26 09:17:17 -03 2020

O ideal é fazer atualizações de DDL em conexões exclusivas. Se isso
realmente não é possível, no caso de atualizações de procedures, você
pode tentar faze-las usando transações configuradas como "wait". Isso
deve reduzir ou eliminar os erros de "objeto em uso" nas atualizações
de procedures.

Particularmente, não gosto de fazer atualizações de estrutura com
conexões ativas pois pode gerar situações estranhas, onde em um mesmo
momento, conexões podem enxergar versões diferentes do objeto.

[]s
Carlos H. Cantu