[firebase-br] Calculo entre campos TIME e DECIMAL.

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Ter Fev 18 13:45:00 -03 2020

Eu faria o calculo todo ele em segundos, e armazenaria também o tempo que
leva para produzir em Segundos, ou seja o campo de tempo seria um integer
aí você apresenta o resultado convertendo os segundos em tempo.