[firebase-br] Calculo entre campos TIME e DECIMAL.

Nícolas Concianci ti em telassantoantonio.com.br
Ter Fev 18 12:22:21 -03 2020

Não tinha postado pois estou tentando outros comandos para o cálculo, então não tenho 1 select fixo como base mas a primeira coisa que tentei foi isso.
SELECT (EA.TEMPO_PROD * IT.QTD)
FROM
EST_ADICIONAIS EA
INNER JOIN ESTOQUE E ON EA.CODIGO = E.CODIGO
INNER JOIN ITEM_PEDV IT ON IT.CODIGO = E.CODIGO
WHERE
EA.LOTE  ''
Atenciosamente,
Nícolas C.