[firebase-br] Calculo entre campos TIME e DECIMAL.

Nícolas Concianci ti em telassantoantonio.com.br
Ter Fev 18 11:58:07 -03 2020

Boa tarde a todos, estou em um impasse aqui onde necessito fazer um calculo de um campo TIME onde fica armazenado o tempo para produzir o item, e o campo DECIMAL que armazena a quantidade solicitada pelo cliente.
Sempre ocorre o erro de Invalid data type for division in dialect 3.
Creio que seja algo simples que não estou enxergando, se puderem me dar algum norte irei agradecer muito.
Atenciosamente,

Nícolas C.