[firebase-br] SQLWHEREITENS, Campo do tipo Data comparado com IS NULL

Ter Fev 11 17:38:25 -03 2020

Vc não enviou o SQL original completo, mas aparentemente vc está
adicionando uma nova clausula no where e esqueceu de colocar OR ou
AND, aí vai dar problema se o SQL já tiver algo no where.

[]s
Carlos H. Cantu