[firebase-br] Tem como derrubar um banco GDB que ficou aberto ?

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Out 26 18:13:14 -03 2007

Chico, não entendi, como assim um estação caiu e o arquivo do banco
ficou aberto? Quem controla a abertura do arquivo do banco não é o
firebird, como você está tentando fechar o arquivo pelo windows?

--
Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos