[firebase-br] Select Com OrderBy Nao Funcionando?????

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Seg Maio 15 12:46:51 -03 2006

Conforme os pacotes vão chegando na memoria do cds
vai sendo ordenado, sem problemas.

Exemplo: se voce esta consultado e solicitou dois pacotes
2 x 30 = 60 e fecha o cds, então foi ordenado somente os
dois pacotes. Se voce navegar e solicitar mais pacotes,
mais pacotes serao automaticamente ordenados, conforme
a demanda.

[]s
Paulo Geloramo

-----Mensagem Original-----
De: "Daniel Viana" <daniel em jbcinformatica.com.br>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] Select Com OrderBy Nao Funcionando?????

Paulo,

Isso depende da propriedade FetchOnDemand, não ?

Vamos supor que a sua query tenha como resultado
1 milhão de registros. Se o seu
PacketRecords é igual a 30, somente 30 serão
movidos para o cliente ; o resto é movido
a medida que for necessário (caso o FetchOnDemand esteja True, que é o padrão).
Se você usa o IndexFieldNames, o resultado total
(1 milhão) será movido para o cliente
para depois ser ordenado na memória pelo ClientDataSet.

[]s
Daniel