[firebase-br] Select Com OrderBy Nao Funcionando?????

Edson Marco Ferrari Junior edmafer em gmail.com
Dom Maio 14 11:49:49 -03 2006

Sem contar que se você não utiliza o order by, você vai perder a
ordenação dos indices, tornando obrigatório o reprocessamento da
informação no host.

Então você perde processamento na hora que você faz o indíce (a cada
inserção ou alteração), já que você não utiliza ele.

E você perde processamento por seu banco de dados já estava preparado
para ordenação, mais você vai ordenar tudo no host cliente.