Re: [firebase-br] Ajuda com replicação de bases de dados

Roberto G.V. Neto roberto em jjwinformatica.com.br
Sex Maio 12 15:13:06 -03 2006

Se for isso q ele pediu ae acho q ta errado tem q ser:

DB Fonte <-> App Servidora <-> App Cliente

via triggers

   |---> DB Destino

;)
  ----- Original Message -----
  From: Fernando Machado
  To: FireBase
  Sent: Friday, May 12, 2006 2:49 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Ajuda com replicação de bases de dados

  Eduardo Jedliczka escreveu:
  4 camadas. (banco origem -> servidor web c/ php ou aplicacao servidora ->
        aplicação cliente -> banco destino )

  Eduardo eu também me interesso por replicação e só queria tirar uma dúvida
  com relação ao que foi escrito acima:

  Da forma que está escrito o banco replicado é o "banco destino" ?

  Ele parte do "banco origem" passa pelo servidor web pra depois chegar na
  aplicação do cliente e por último replicar ?
  (desculpe se eu não entendi direito)

  []'s
  Fernando