Re: [firebase-br] Ajuda com replicação de bases de dados

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Sex Maio 12 14:49:34 -03 2006

Eduardo Jedliczka escreveu:
4 camadas. (banco origem -> servidor web c/ php ou aplicacao servidora ->
      aplicação cliente -> banco destino )

Eduardo eu também me interesso por replicação e só queria tirar uma dúvida
com relação ao que foi escrito acima:

Da forma que está escrito o banco replicado é o "banco destino" ?

Ele parte do "banco origem" passa pelo servidor web pra depois chegar na
aplicação do cliente e por último replicar ?
(desculpe se eu não entendi direito)

[]'s
Fernando