[firebase-br] IBO faz isso?

Delphi Man delphi_man em hotmail.com
Seg Maio 8 17:31:22 -03 2006

IBO faz isso?
Eu utilizo ClientDataSet com DBX, alguns formularios na hora da abertura tem um select * from produtos where nome = !@#$%
ou seja, na hora da abertura ele abre uma grid vazia.
o usuario vai adicionando seus produtos e no final dou applyupdates(-1) ou cancel updates.
eu sei q ClientDataSet e compativel com IBO, mas e impossivel ser usado, na hora de ativar o ClientDataSet ele percorre todo
o banco registro a registro e eu vejo a grid no delphi aberto correndo os milhares de registros lentamente.
eu tentei:

  DM.IBOTable1.Close;
  DM.IBOTable1.SQLWhere.Clear;
  DM.IBOTable1.SQLWhere.Add(Edit1.Text);
  DM.IBOTable1.Open;
dentro do edit tava o Sql mas da um erro e ele pede o IBODataSet.pas
por favor, me ajudem..