[firebase-br] Firebird Guardian failed to startup

Alisson arsuart em uol.com.br
Seg Maio 8 17:14:20 -03 2006

Cara eu jah tive um problema assim..

meu Guardian do FB tava Startado por Default na instalaçao, mas alem disso
foi colocado ele para iniciar novamente em outro local.. no caso..
havia sido apontado na pasta iniciar do win..!!!! assim o Guardian estava
tentando Iniciar duas vezes... e mostrava esta mensagem de erro igual a
tua..!!!!

Vasculhe ai toda a maquina e veja em q momento esta Startando o Guardian
pela segunda vez..!!!!

faloooow..!!!

"Juliano Van Dal" <julianovandal em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem
news:20060508193943.91415.qmail em web38606.mail.mud.yahoo.com...
Ola Pessoal

  Toda vez que meu Ruindow (98se) inicia ele aparece uma janelinha com a
  seguinte frase:

  THE FIREBIRD GUARDIAN FAILED TO STARTUP BECAUSE ANOTHER
  INSTANCE OF THE GUARDIAN IS ALREADY RUNNING

  Se alguem puder me ajudar, eu agradeço.

  Juliano