[firebase-br] Arquivo GDS32.DLL

Alexandre info em caculaagro.com.br
Qui Ago 11 08:06:01 -03 2005

Red, obrigado pela atenção.

Na empresa, os sistemas ficam todos no servidor linux, inclusive o banco de
dados. Antes eu tinha instalado o IBO, e estava configurado no
IB_Constants.pas o GDS32.DLL, depois que vi aquele material no seu site, eu
troquei pelo '\Arquivos de Programa\ ... \fbclient.dll', e recompilei, foi
aí que 1 sistema começo a ter esse problema. O mais engraçado, é que os
outros sistemas continuam trabalhando normalmente.

Outra coisa que percebi, é que se for rodar com o sistema local (colocar o
sistema na minha máquina), ele funciona, agora se deixar no servidor, ele
acusa esse erro.

O caso do firebird, creio que não seja, pois na minha máquina está
instalado o servidor, e não o client.

O que posso fazer?????

Alexandre Gonçalves
Dracena-SP