[firebase-br] Arquivo GDS32.DLL

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Ago 11 00:47:15 -03 2005

ola Alexandre,

esse erro de client nao encontrado esta dando nas estaçoes de trabalho?

estou perguntando isso porque existe a possibilidade de, nas estaçoes,
ter sido instalado apenas o client do Firebird, e, talvez (eu nunca
trabalhei com apenas o client instalado... na nossa rede todo micro pode
vir a fazer vez de servidor, dae que a gente sempre instala o FB
full...;o) o client nao tenha instalado a fbclient.dll na pasta:
\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\Bin

e sim na pasta System do windows...

isso explicaria a msg de erro... se for isso mesmo, bastaria voce
alterar a IB_Constants.pas e tirar o path da "fbclient.dll", e entao
recompilar o IBObjects...

boa sorte...

[]s
força sempre.