Temos uma política bastante restritiva em relação a anúncios no site. Eles nunca irão te atrapalhar!
Além disso, usamos banners para lhe informar de assuntos importantes. Os bloqueadores de anúncios impedem que esses banners sejam visualizados.
Sendo assim, para continuar, é importante que você desligue o bloqueador de anúncio e recarregue a página. Obrigado!

Notícias

até
[07/02/24] Ótimo momento para patrocinar a Fundação Firebird

O Firebird é um poderoso banco de dados relacional de código aberto que tem atendido às necessidades de milhares de usuários e desenvolvedores por mais de 20 anos. Ele é gratuito para usar e distribuir, graças ao generoso apoio da Firebird Foundation e seus patrocinadores.

Mas o FB precisa da sua ajuda para continuar seu desenvolvimento e inovação. Ao se tornar um patrocinador da Firebird Foundation, você pode contribuir para o futuro do Firebird e garantir sua qualidade, segurança e desempenho.

Quer que sua voz sobre o futuro do Firebird seja ouvida? Como patrocinador da Firebird Foundation, você pode fazer parte do Technical Task Group (Grupo de Tarefas Técnicas) e ajudar a moldar a direção e os planos para as próximas versões.

Neste momento, os desenvolvedores do Firebird estão trabalhando no plano para a versão 6 e adorariam ouvir suas ideias e feedback. Este é o momento perfeito para participar da discussão e fazer a diferença.

Você pode se tornar um patrocinador da Firebird Foundation com um plano Bronze, que custa apenas USD 900 por ano. Existem também outros planos com mais benefícios e vantagens.

Se você está interessado em se tornar um patrocinador da Firebird Foundation, por favor, envie um e-mail para Alexey Kovyazin, o Presidente da Firebird Foundation, em >ak@firebirdsql.org. Ele ficará feliz em responder suas perguntas e orientá-lo no processo.

Nota: Traduzido da publicação original feita no site oficial do Firebird.

Compartilhe essa notícia: