Planos de Suporte e Consultoria
A FireBase
oferece planos de suporte personalizados para o Firebird, garantindo um atendimento adequado à sua necessidade. O suporte
cobre questões relacionadas ao Firebird, seja de instalação, configuração
ou utilização do mesmo, nas plataformas Windows e Linux.
Caso esteja procurando por serviços de recuperação de bancos de dados ou backups corrompidos, clique aqui.
I)
Plano por Evento/Ocorrência.
Você envia seu problema ou dúvida via e-mail, nós analisaremos
e daremos um retorno com o valor que deverá ser pago para obter a resposta.
O custo varia caso a caso, e só pode ser determinado após um contato inicial via e-mail, descrevendo o problema com o máximo de detalhes possível.
A resposta tratará somente o que foi solicitado,
sendo que questões futuras serão consideradas como uma nova ocorrência
e, portanto, serão cobradas como uma nova ocorrência. O e-mail de suporte é suporte (arroba) firebase.com.br
II)
Suporte via e-mail
Durante 30 dias corridos (ou período a ser combinado), você tem direito de enviar quantos emails forem necessários e terá
uma resposta geralmente dentro de 24hs (horário comercial - de segunda à sexta-feira). Entre em contato para obter o valor desse plano.
O e-mail de suporte é suporte (arroba) firebase.com.br
III)
Suporte via e-mail + Voz
Oferece suporte via e-mail e Voz (através do Skype ou outra tecnologia a ser combinada), durante 30 dias corridos (ou período a ser combinado). Entre em contato para obter os valores para esse
tipo de suporte. O suporte é dado no horário comercial,
de segunda à sexta feira, sendo que se o contato for via telefone, as ligações são por conta do contratante.
IV)
Consultoria/Suporte TOTAL
Esse
plano cobre desde a análise, desenvolvimento, modelagem, instalação
e manutenção de sistemas e/ou bancos de dados FireBird para
a sua empresa. Devido a particularidade de cada caso, o valor só pode ser
determinado após contato inicial para determinação das necessidades
e dos procedimentos à serem executados. Para projetos especiais, oferecemos também desenvolvimento de sistemas em Delphi
utilizando FireBird.
V) Cursos/Treinamentos
A FireBase também ministra cursos sobre Firebird, dentro de empresas ou para turmas livres (abertas periodicamente). Clique aqui para ver o conteúdo programático do curso oferecido.
VI)
Suporte grátis
Você
pode obter suporte voluntário grátis da comunidade FireBase acessando
nossa lista de discussão.
Para
ver alguns dos nossos clientes e ter referências do nosso trabalho, clique aqui.
Dúvidas
? Entre em contato através do email suporte (arroba) firebase.com.br
|