Usuários: 80621
Artigos: 231
Dicas: 142
Downloads: 325
15.09.19

[09/08/07] andre luis viana albernaz
desde 1987 quebro cabeca com computacao... vou experimentar este "tal" de IbObjects. vc me convenceu!
 
[28/08/08] andre luis viana albernaz
Voltei depois de um tempinho...Como sou peixe pequeno e não consegui a licensa trustware, continuarei com Mercury Database Objects.
 
[21/07/14] Keler Silva de Melo
Boa noite a todos, me pareceu bem colocar aqui meu testemunho. Conheci a suite de componentes IBO em 2006 através dos dois livros do Carlos H. Cantú sobre Firebird. Segui a recomendação e com a ajuda do Google Ferramentas de Idiomas escrevi para o autor postando minha identificação completa, meus interesses e intenções com o IBO. Logo veio a resposta e o autor foi muito gentil em me oferecer além da licença IBO, uma licença Delphi original. Estudei o código fonte do IBO e aprendi muito com ele, porem não fui muito bem sucedido em meus negócios. Hoje sou programador na MEB Consultoria & Sistemas e com esse conhecimento adquirido orientei meu patrão a licenciar a suite de componentes IBO. É a nossa principal forma de acesso a dados em todos os produtos computacionais. A oportunidade que agarrei de estudar o código fonte do IBO me proporcionou um salto na carreira. Isso significa muito pra mim. Muito obrigado Jason Wharton, Carlos H. Cantu e a toda equipe. Que Deus retribua vocês muitas vezes.
 
[12/12/16] Carlos Daniel A. de Mendonça
Apesar do FireDAC que tenho no Delphi XE6 , nos projetos que são para Firebird continuo usando o IBO pela produtividade e facilidade de ajustar os projetos.
 

Para enviar comentários é preciso estar logado.

About Notícias Página Principal Login FAQ Consultoria Downloads Lista de discussão Contato Pesquisar Links Produtos a venda

Copyright (c) Carlos H. Cantu - É proibida a reprodução de qualquer material desse site sem autorização prévia