[firebase-br] Base de dados - Copia de Tabelas

Éder Monteiro do Nascimento fator em aliancati.com
Qui Fev 27 13:42:27 -03 2020

Não ficou claro para mim.
Vc quer replicar a quente, ou algo que é agendado?
Existe necessidade real de replicação  quente se for o caso?
Estamos falando de uma tabela, ou de dezenas de tabelas do banco? O banco
inteiro?