[firebase-br] iboQuery keylinks, joinlinjs, ....

Wanderlei Borges wanderleiborges em gmail.com
Seg Fev 10 14:17:13 -03 2020

Boa tarde Gustavo.
Se a intenção é usar LEFT JOIN, significa que à esquerda do relacionamento
pode não existir, e se à esquerda vc colocou a tabela TBCOMPLEMENTO PA1,
então as relações deveriam ser PA1.CODIGO = PAC.CODIGO AND PA1.DIGITO =
PAC.DIGITO
Não sei se somente isso irá resolver seu problema mas se vc está
construindo um LEFT JOIN, essa é a lógica.
Espero ter ajudado.
At.
Wanderlei