[firebase-br] Manter cursor aberto ou fechado ?

luapfirebird em yahoo.com.br luapfirebird em yahoo.com.br
Qua Maio 1 12:57:22 -03 2019

Pessoal tenho uma dúvida sobre qual a diferença entre deixar o cursor aberto ou ativar a propriedade AutoClose do Ibdac para assim que trazer todos os dados fechar o cursor minha duvida é manter o cursor Aberto terei ganho em desempenho? Terei mais problemas com corrupção no banco de dados por manter o cursor aberto e tiver uma queda de energia?   Enfim quais as vantagens e desvantagens de manter aberto ou fechado.   Grato.
Enviado do Yahoo Mail no Android