[firebase-br] Dúvida sobre consistência do Banco de Dados

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Fev 26 08:27:28 -03 2018

Auriston o que tudo indica isto é problema na sua aplicação, você não
nos deu nenhuma informação a respeito - mais partindo do presuposto, já
que você diz já ter usado gfix, gbak e fez pump dos dados. Se fosse um
problema da base de dados quando você fez o backup (gbak) / restore já
lhe seria reportado esses problemas.