[firebase-br] RES: Identificação IP (João Denóis)

Listas listas em fasystem.com.br
Qui Mar 30 15:17:27 -03 2017

Ou desligue o gerenciamento de energia nas placas de rede que está perdendo
a conexão.
É uma idéia

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Carlos Andrade
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Identificação IP (João Denóis)

Olá João! Como não está completando a conexão, não há como o Firebird
descobrir qual IP está com esta dificuldade, já que o mesmo nem chegou a
enxergar o cliente. O que pode estar havendo é bloqueio através de
firewall, ausência de bibliotecas ou conexão no lado cliente. Verifique
se há resposta dando o comando Ping entre o cliente e o Servidor.

Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html