[firebase-br] Uso de índices

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Qua Fev 22 17:54:01 -03 2017

Olá.
Gostaria de verificar se um dos colegas pode me ajudar na seguinte situação:

Possuo uma View de Clientes que faz joins entre várias tabelas.
Entre as tabelas selecionadas na View, tenho a tabela principal, que é a
TB_CLIENTE, onde essa faz um left join com a TB_CLI_CNPJ.

Ao fazer uma consulta/select na View pelo campo da "Razão Social", que está
na tabela principal (TB_CLIENTE) e possui índice, a consulta é instantânea,
porém se faço uma consulta na view pelo CNPJ, que possui índice, mas não
está na tabela principal (está na TB_CLI_CNPJ), a consulta é lenta.

Pelo que vi no PLAN, não está usando o índice do campo CNPJ, porém não
consegui entender o porque.

Não sei se me fiz entender, mas posso passar mais informações se necessário.

Obrigado e um abraço.
Renan Rogowski Pozzo