[firebase-br] Trigger para definir o valor de uma coluna para 0 (zero) ao atualizar o registro

Fernando Pereira fernandotoosp em gmail.com
Seg Fev 20 13:18:13 -03 2017

Obrigado pela resposta, Carlos, mas ainda não funcionou.

quando eu executo o script sugerido:
UPDATE CAMPANHA SET_ST_UPDATE_WEB = NULL_, DT_CAMPANHA_FINAL = '2017-01-20'
WHERE ID_CAMPANHA = 1;
é disparado o trigger, que testa se o NEW.ST_UPDATE_WEB é nulo (e no caso,
é), e atualiza o campo para 0. Ou seja, da mesma forma que eu não conseguia
definir o valor do campo para 1, também não consigo definir para nulo