[firebase-br] Erro ao restaurar com gbak

fabio.uberti em viasoft.com.br fabio.uberti em viasoft.com.br
Ter Fev 14 11:01:20 -03 2017

Bom dia Carlos,

Primeiramente obrigado pela resposta rápida.

Já tinha esta suspeita também.

Observei a seguinte situação, se eu fazer o backup com a versão 2.5.2 e restaurar na 2.5.6 OK, já se eu fazer o backup na versão 2.5.6 e restaurar na mesma apresenta o erro. Isso faz sentido ou é somente coincidência?

À disposição

Fábio Uberti

----- Mensagem original -----
De: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
Para: "lista" <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 10:47:39
Assunto: Re: [firebase-br] Erro ao restaurar com gbak

Sua base está corrompida, não tem nada a ver com permissões.

Experimente fazer o restore com -n e se finalizar sem erro, depois
faça o PUMP dos dados para uma base vazia e que esteja com a estrutura
perfeita.

[]s
Carlos H. Cantu

fuvcb> Bom dia Lista

fuvcb> Alguém pode me ajudar a resolver este erro:

fuvcb> gbak:    restoring privilege for user SYSDBA
fuvcb> gbak:    restoring privilege for user SYSDBA
fuvcb> gbak: ERROR:action cancelled by trigger (1) to preserve data integrity
fuvcb> gbak: ERROR:    Name of Referential Constraint not defined in constraints table.
fuvcb> gbak:Exiting before completion due to errors

fuvcb> Parece ser algo relacionado as permissões, porém não consegui entender exatamente o que é.

fuvcb> Fábio Uberti