[firebase-br] Timeout FirebirdSS-2.5.6

Sex Fev 3 11:41:55 -03 2017

Esse parâmetro não vai resolver seu problema. Na verdade, nenhum
parâmetro no firebird.conf vai. O problema deve estar na configuração
do sistema operacional ou do tcp/ip.

Coisas como opções de "economia de energia" ligadas, etc. podem gerar
esse tipo de situação. Enfim, alguma coisa está derrubando a conexão
quando ela fica IDLE.

[]s
Carlos H. Cantu