[firebase-br] Select sobre um campo BLOB gravado com caracteres RTF

Fábio P. Santos fpsgyn em gmail.com
Sex Ago 11 15:06:54 -03 2017

Criei a versão em Stored Procedure....

como foi dito pelo autor, tentei com alguns arquivos... aqueles maiores não
funcionou 100%,,, vou dar uma olhada para ajudar na optimização do
código....

segue link da procedure:

https://pastebin.com/jUhrsQg9