[firebase-br] IBObjects + D5 - documentação, apostilas...

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Qui Abr 6 11:13:51 -03 2017

Bom dia.

Ainda na minha saga para migrar D5+BDE+PARADOX para D5+FIREBIRD.

Também estou pensando em usar POSTGRES (fora de contexto desse grupo,
imagino).

Peço a gentileza compartilhar tutoriais, apostilas, dicas, artigos, papel
de pão anotado... de como utilizar o IBO.

Na minha aplicação atual,para resolver o problema de CACHED UPDATE do BDE,
tenho feito query (master/detail), ligando ao TDataProvider e
Tclientdataset.
Se eu mudar para IBOBJECTS precisarei trocar apenas os componentes BDE e
poderei manter o PROVIDER+CLIENT? Ou precisarei mudar todos os coponentes
TDATASET para equivalentes IBO?

*Gustavo Novaes *