[firebase-br] recuperar versões de registros

Paulo Quicoli pauloquicoli em gmail.com
Ter Set 27 10:07:27 -03 2016

É eu tbém penso isso...  é nisso que se difere o Firebird do SQL Server por
exemplo... no MS pelo arquivo de log dele se não me engano é possível dar
uma olhada nas versões...   no FB  acho que não tem jeito mesmo....

Valeu