[firebase-br] Off Topic - IBExpert + atualização Win7 para Win10

Sex Maio 6 13:24:38 -03 2016

Eu não sei vocês, mas todas as atualizações que fiz para Windows 10, ficou
com performance abaixo da média o que me fez refazer em forma de instalação
limpa e corrigir.
No caso da inst. limpa, certeza que precisará recuperar o registro do
ibexpert, se a sua tiver vencida, outra certeza de que precisará pagar de
novo.
Nesse mês de abril o pessoal da ibexpert.net mudaram o processo de
registro, ficou mais simplificado pelo que lí.
Aparentemente nesse novo método, você pode antes dum
upgrade/reinstalação/whatever remover sua licença para usá-la em outro
lugar mais tarde.

[]´s e boa sorte.