[firebase-br] Firebird Embarcado (limites)

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Ter Jul 5 20:26:10 -03 2016

Boa noite. O FB embarcado não depende de dll externas. Então vc pode rodar
do jeito wue vc precisa sem problemas pois a estrutura estara na pasta
embarcada. Lembrando que o fb embarcado só aceita uma conexão por vez.