[firebase-br] Ajuda para criar procedure

Qua Jan 6 11:46:42 -03 2016

Não estou te julgando, apenas adicionando experiências que obtive em listas
colaborativas como essa e duras penas aprendi algumas coisas.
A maioria simplesmente ignora sua mensagem, eu também ignoraria, mas você
talvez fosse inexperiente e não soubesse disso, daí não resisti e respondi.
As coisas funcionam melhor da maneira que lhe disse, vai por mim.
E não há mal nenhum querer um código pronto, mas aí a sua pergunta seria
'Alguém aí tem um código pronto para remover tags html que pudesse
compartilhar?'.
Se algum dia eu desenvolver uma função dessa e você ainda estiver
precisando, compartilharei,

[]´s e sucesso.