[firebase-br] FB 2.5.4 firebird.msg

Sáb Maio 16 21:27:24 -03 2015

Até onde eu me lembro, não há uma forma "oficial" de se traduzir as
mensagens. Essas ferramentas na verdade editam diretamente o
arquivo, ou seja, são um "hack".

Você pode recorrer a lista fb-support ou fb-devel e perguntar pra
algum core-developer se haveria como traduzir oficialmente as
mensagens, gerando o firebird.msg já com as mensagens traduzidas, mas
creio que se houver, deve ser uma parte do processo de build do FB.

[]s
Carlos H. Cantu