[firebase-br] Campo Blob para String (Texto)

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Qui Ago 20 22:17:36 -03 2015

Sim, obrigado.
Eu preciso gravar em RTF mesmo.
Só tinha duvidas em exportar este dados para uma planilha em texto puro.
Deu certo.
Muito Obrigado.

Em 20 de agosto de 2015 22:11, Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>
escreveu:

> O conteúdo mostra que vc está gravando o texto em formato RichText
> (RTF) ao invés de texto puro.
>
> []s
> Carlos H. Cantu

> dele é

> Para consultar mensagens antigas:

Qualquer dúvida entrar em contato.

Samir Costa
Programador Pleno
Técnico em Informática
Bacharel em Sistemas de Informação
(34) 3322-7995 - (34) 9148-5670 - TIM - WhatsApp
Uberaba - MG
msn: sysleilao em gmail.com
site: www.sysleilao.com.br