[firebase-br] FBDataguard alerta de erro transacional

Erick Figueira erick em dunascred.com.br
Dom Set 21 19:59:49 -03 2014

Prezados, boa noite!

Estou monitorando um banco Firebird 2.5 e recebo a mensagem abaixo, se
fosse possível alguém me explicar o significado deste erro eu ficaria muito
grato! Não sei se traduzi corretamente o texto então segue o
original também.

A diferença entre um marcador e outro das transações é muito grande (
53.556 ) , pode ser uma indicação de problemas de gestão transacional.
Realize a análise de performance de transações em sua aplicação. (The gap
between Next and other transactions markers is too big (53,569), it can be
an indication of transactional management problems. Perform transactions
analysis in your application.)

Atenciosamente,

*Erick Figueira*