[firebase-br] SSD Raid

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Set 11 14:47:07 -03 2014

Não sei se seria o caso de SSD (dizem que não dura muito, não testei na
pratica pra saber).

Dê uma olhada neste artigo...

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:ktOAcRO_6LYJ:www.blog.sinco.net/2010/
10/raid1-raid10.html+&cd=4&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a

ele faz um comparativo de RAID, eu acho que é mais negocio uma RAID 10 co
uma controladora decente.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird