[firebase-br] RES: Conversão de Blob para Varchar no Firebird 2.5

Toy Ghilardi toyhardcore em gmail.com
Qui Set 26 10:59:32 -03 2013

Ola Marcus,

Se você não teria problema em truncar o resultado, podes usar a função
substr2 que vem nativo a partir do firebird 2.x se não me engano.
Da uma olhadinha, mas acho que é isso mesmo :)
Depois me diz se era...

Abraço.
Victor Henrique Ghilardi.

toyhardcore em gmail.com.br