[firebase-br] triggers em outro banco

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Seg Out 28 11:56:52 -03 2013

estou tentando montar um aprocedure mas da erro no "external"

  BANCO = 'externo';/*'192.168.1.10:D:\BD\EXTERNO.FDB';*/
  USUARIO = 'SYSDBA';
  SENHA = 'masterkey';

  SQL = 'select '  ||:CAMPO ||' from ' ||:TABELA ||' WHERE ' ||:CAMPO ||' =
' ||:VALOR;

  EXECUTE STATEMENT :VSQL
         ON EXTERNAL :V_BANCO
         AS USER :V_USUARIO PASSWORD :V_SENHA