[firebase-br] RES: firebird na internet

Robson Zambroti rlzambroti em gmail.com
Sex Mar 22 17:00:06 -03 2013

Na minha opinião faz sentido o que o Jose disse até mesmo porque ele não afirmou que TODOS que usam DBX trazem todos os dados. Pelo que pude notar em meus testes é que conexões nativas sempre dão melhor resultado, mas o verdadeiro ganho esta realmente em como se busca as informações.
Espero ter contribuído

Att
Robson Zambroti