[firebase-br] conversao de varchar para decimal

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Sex Mar 1 18:43:24 -03 2013

Caro Edilson

Gostaríamos de te ajudar, mas precisamos de mais informações, versão do
Firebird, onde está dando este erro, quanto mais informação melhor.

Aguardamos.

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*